Feliz Natal 2016

Natal de Luz

E disse o Criador: ”faça-se a luz”. E eis que luz soprou sobre toda a Terra!

Foi na constatação cotidiana de que em nossas lembranças estarão inseridos os momentos de aprendizagens, de descobertas, de desafios, de construções e de transformações, partilhados ao longo deste ano, que encontramos o verdadeiro sentido para desejar a cada um de vocês os nossos votos de um Feliz Natal. Pensamos que essas duas palavras têm o poder de expressar, universalmente,  uma avalanche de sentimentos que carregamos e que,  em período tão festivo,  afloram de maneira  intensa para traduzir o verdadeiro sentido da vida. Feliz Natal, a exemplo da poesia, carrega em si diversos significados, como o de, por exemplo, transmitir para o outro o quanto o amamos e por amá-lo desejamos ver a luz, a esperança, a bondade, a união, a paz, a justiça, o amor, a solidariedade renascendo no coração e, certamente, trazendo os frutos que hão de se prolongar por todos os dias do Novo Ano.
Feliz Natal para dizer o quanto vocês são   especiais. São como estrelas que iluminam a nossa casa. São como folhas de uma grande árvore, uma árvore em seu processo de florada, revelando à natureza que um ciclo se cumpriu para que outro tenha início.  Uma árvore frondosa, só comparada às belas craibeiras e aos ipês que tanto encantam Natal à época do Natal.

Links relacionados

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>