CEI Mirassol e Zona Sul recebem concerto exclusivo da Orquestra Sinfônica do RN

​No próximo dia 24 de maio (quinta-feira), o CEI Mirassol receberá um concerto especial da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes da instituição. O evento contará com a participação de uma plateia formada por pais e alunos das unidades Mirassol e Zona Sul.

Os ingressos para a apresentação única são limitados e serão trocados por 1kg de alimento não perecível. Os interessados devem retirar as entradas de 21 a 23 de maio nas coordenações de ensino das duas instituições.

Sob a regência do maestro Linus Lerner, os 60 músicos que compõem a Orquestra apresentarão, durante 40 minutos de show, um repertório composto, majoritariamente, por música popular brasileira, mesclado com algumas versões de clássicos eruditos. 

Para a professora Maria Célia Andrade, diretora do CEI Mirassol e Zona Sul, o evento é “Uma excelente oportunidade para introduzir e aproximar o público escolar desse tipo arte e cultura, estimulando o aprendizado e educando por meio da valorização desta arte milenar que é a música. Além de estarmos também incentivando a formação e ampliação de novas plateias como forma de contribuir para a continuidade de um dos maiores patrimônios norte-riograndeses (a OSRN)”, afirma a educadora.

*O CEI Mirassol e Zona Sul são patrocinadores oficiais da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte

SERVIÇO:

Local: Ginásio de Esportes da Unidade CEI Mirassol (Rua Joaquim Alves, 1844 – Mirassol, Natal – RN)

Data: 24/05 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Duração: 40 minutos.

Classificação: Livre

Ingresso: 1kg de alimento não perecível (retirada antecipada – 21 a 23/05)

Mais informações: (84) 3089-56203208-8470

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Facebook