Pular para o conteúdo

Notícias


Últimos Posts:

Adaptação CEI ensino infantil ao 5º ano

Inscrições abertas para o processo de Adaptação CEI

Com inscrições gratuitas através do site www.estudecei.com.br, os colégios CEI Mirassol e Zona Sul estão realizando o processo de adaptação para novos alunos que vão ingressar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental 1. A iniciativa também envolve os pais dos estudantes, que participarão de conversas com a equipe dos colégios para conhecerem também a metodologia, diferenciais, proposta pedagógica, os pilares e os valores que embasam o ensino das instituições. Os participantes da adaptação vão ter a oportunidade de serem alunos do CEI por um dia, conhecendo todos os espaços de aprendizagem dentro da escola, a equipe docente, metodologias, como também a vivência de atividades lúdicas que proporcionam um aprendizado prazeroso, estimulando a criatividade, diversão e também, o socioemocional dos alunos. “O Período de Adaptação é o momento no qual você e o seu filho terão a oportunidade de conhecer a escola e descobrirem novos caminhos e possibilidades juntos. Princípios pedagógicos e metodológicos, normas organizacionais, espaço físico e muito mais do universo escolar. Tenho a convicção de que os alunos e responsáveis voltarão para suas casas encantados, após conhecerem e vivenciarem tudo que as nossas escolas tem a oferecer. Nossos diferenciais, como o nosso programa bilíngue e outros aspectos que tornam o nosso ensino uma referência no estado”, assinala Corina Amorim, diretora dos colégios CEI Mirassol e Zona Sul. Além das adaptações agendadas que podem ser feitas nos dias úteis da semana, de acordo com a conveniência de pais e alunos, há ainda as adaptações dos novos alunos programadas para os dias de sábado, que vão […]

Alunos do Cei Mirassol e Zona Sul acumulam resultados em primeiro lugar no Sisu

A exemplo do que ocorre anualmente, os colégios CEI Mirassol e Zona Sul mais uma vez são destaques no ingresso de estudantes no Sistema de Seleção Unificada (SISU). Ambas as instituições de ensino acumularam a aprovação de alunos em primeiro lugar em cursos como Psicologia (UFRN), Engenharia da produção (UFRN), Rede de Computadores (IFRN), Física (UFRN), (Alimentos/IFRN) e Dança (UFRN). Os resultados positivos divulgados nesta sexta-feira, 16, foram comemorados internamente com um evento denominado “Circuito das Conquistas”, que contou com a participação de professores e dos “feras” 2020, todos seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária. Os alunos que ocuparam a “pole position”, com aprovação em primeiro lugar no SISU são Vitória Viana (Psicologia / URFN), Daniel Augusto Santiago Pereira (Engenharia de Produção / UFRN, Willyane Talita Pereira da Silva (Dança / UFRN), Denis Sell (Rede de Computadores /IFRN), Helena Beatriz Alvares (Tec. de Alimentos/IFRN) e Caio Mauro (Física / UFRN). Os colégios também tiveram aprovações para cursos como Direito, Odontologia, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, relações internacionais, entre outros. “Estamos muito felizes com as conquistas de nossos alunos, que com seus resultados positivos confirmam a excelência no nosso método de ensino, que propicia grandes conquistas nesses novos tempos, nos quais educação de qualidade e formação de cidadãos conscientes fazem a diferença”, enfatiza Corina Amorim, gestora dos colégios Cei Mirassol e Zona Sul.



Alunos do Cei Mirassol e Zona Sul acumulam resultados em primeiro lugar no Sisu 2021

Alunos do Cei Mirassol e Zona Sul acumulam resultados em primeiro lugar no Sisu 2021 e comemoram no “Circuito das Conquistas”   A exemplo do que ocorre anualmente, os colégios CEI Mirassol e Zona Sul mais uma vez são destaques no ingresso de estudantes no Sistema de Seleção Unificada (SISU). Ambas as instituições de ensino acumularam a aprovação de alunos em primeiro lugar em cursos como Psicologia (UFRN), Engenharia da produção (UFRN), Rede de Computadores (IFRN), Física (UFRN), (Alimentos/IFRN) e Dança (UFRN). Os resultados positivos divulgados nesta sexta-feira, 16, foram comemorados internamente com um evento denominado “Circuito das Conquistas”, que contou com a participação de professores e dos “feras” 2020, todos seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária. Os alunos que ocuparam a “pole position”, com aprovação em primeiro lugar no SISU 2021 são Vitória Viana (Psicologia / URFN), Daniel Augusto Santiago Pereira (Engenharia de Produção / UFRN, Willyane Talita Pereira da Silva (Dança / UFRN), Denis Sell (Rede de Computadores /IFRN), Helena Beatriz Alvares (Tec. de Alimentos/IFRN) e Caio Mauro (Física / UFRN). Os colégios também tiveram aprovações para cursos como Direito, Odontologia, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, relações internacionais, entre outros. “Estamos muito felizes com as conquistas de nossos alunos, que com seus resultados positivos confirmam a excelência no nosso método de ensino, que propicia grandes conquistas nesses novos tempos, nos quais educação de qualidade e formação de cidadãos conscientes fazem a diferença”, enfatiza Corina Amorim, gestora dos colégios Cei Mirassol e Zona Sul.